20 outubro 2008

Mudança de nome

Oi Gente, a semana começa com mudanças.
Originalmente o nome do blog era Suka em Palavras e Cacos. A idéia primeira era colocar aqui apenas os meus trabalhos em mosaicos e meus escritos, mas no meio do caminho esse conceito mudou e acabei fazendo um mix e colocando aqui de tudo um pouco e foi daí que veio o nome atual do blog.
Qual não foi minha surpresa ao receber um comentário da Nile e descobrir que o blog dela tem o mesmo nome: De Tudo Um Pouco.
Achei por bem então, voltar ao nome de origem já que o blog dela é mais antigo que o meu. Espero que gostem do novo nome, que continuem com as visitas e comentários, pois é o que me impulsiona a continuar aqui. Ah! Opinem sobre a mudança também, ok?
Boa semana prá vocês!

3 comentários:

Janice disse...

Suzana,
ontem a Nile me visitou e quando eu retribuí a visitinha, vi o nome do blog e fiquei confusa.
Achei ótimo seu novo nome.Tenha uma ótima semana.
Beijo.

Unknown disse...

Oi Suzana, estou de volta!! Quero agradecer os comentários carinhosos no meu blog. Gostei muito do novo nome do blog, identifica perfeitamente seu trabalho e suas artes. Menina, li o post sobre o trote e fiquei muito chateada por vc ter passado por isto! Realmente, muitas pessoas caem neste golpe, na hora nãó dá para pensar em nada, só no bem estar da pessoa que amamos. Muita maldade destas pessoas! É um trote, mas não deixa de ser assustador! Beijos querida, tenha uma ótima semana e desculpa a falta de comentários, é a correria mesmo, tá?

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei do novo nome,apesar que não é o o meu que tem o mesmo nome tem outros blog de amigas.Tem mimo te esperando.bjtos.Nile.