04 junho 2009

Viva sem Dor

Viva sem Dor é uma campanha educativa do Centro de Dor e Neuro-oncologia do Hospital 9 de Julho, em São Paulo, baseada em ações educativas e gratuitas para a população leiga e profissionais da área da saúde, a respeito do tratamento da dor oncológica.
Ao longo de 2009 serão realizadas palestras com renomados especialistas do Brasil e do Exterior, além de podcasts, chats e formação de grupos de apoio psicológico para pacientes e seus familiares, sempre com foco nas diferentes possibilidades terapêuticas para uma melhor qualidade de vida aos portadores de câncer.

Prá quem quiser saber mais:

Título: Apoio psicológico gratuito
Sub-titulo: Portadores de câncer e cuidadores
Release: O Centro de Dor e Neuro-oncologia do Hospital 9 de Julho convoca os portadores de câncer e seus cuidadores para a participação no grupo de apoio psicológico Câncer: dor física x dor da alma. Como parte da campanha Viva Sem Dor, os atendimentos são gratuitos, realizados uma vez por mês, sendo o primeiro encontro dia 9/5, às 10hs. Os interessados devem se inscrever pelos telefones 11 3147.9881 e 11 3147.9860. As vagas são limitadas.
Contato: Aline Pires
E-mail: aline@baruco.com.br
Telefone: 11 - 3539-9901
Mais informações: www.centrodedor.com.br/vivasemdor

2 comentários:

Vivian disse...

oi querida. Que projeto mais interessante, achei de extrema importancia pra vida da gente.
Vou dar uma olhadinha !!


bjks

Ozenilda Amorim disse...

Parece ser bom, aprender a lhe dar com a dor nesses casos deve ajudar a lhe dar com o problemas em si.
;)